Indicação de Alguns Filmes

    Olaa povo  :D

     Hoje venho aqui trazer algumas indicações de filmes que eu já assisti e gostei muito.
     E nada melhor do que ficar em baixo das cobertas assistindo um filme legal e comendo pipoca,vamos fazer isso enquanto ainda ta friozinho,afinal daqui a pouco começa a esquentar,aí nem vamos querer ficar em casa,só no parque,na praia,no clube... Qualquer lugar,menos em casa assistindo filme hahaha




SEX AND THE CITY 1 E 2



O filme conta um pouco da história de quatro amigas: Carrie Bradshaw,Samantha Jones,Miranda Hobbes e Charlotte York. Filme que se originou de uma série contendo 6 temporadas. O filme promete muitas aventuras dessas meninas na faixa dos 40 anos. O filme é uma comédia adulta envolvido pelo mundo feminino de beleza,amores,grifes,viagens...
E o melhor: São dois filmes,contendo a participação especial da Miley Cyrus no segundo filme.
Recomendo assistir também a série,assim fica mais fácil de intender algumas coisas no filme.



Ninguém segura essa garota






Conta a trajetória de uma bela garota do interior que resolve ir até a cidade grande atrás de seu noivo,chegando lá ela tem uma surpresa que acaba mudando tudo,passa a morar com sua prima e "milagrosamente" consegue o emprego dos sonhos de qualquer secretária. Tendo que aprender sozinha a se defender em um "mar" de piranhas,até que ela se dá muito bem,com uma pequena ajuda de um amigo... "amigo".



O Discurso do Rei






O rei Jorge VI precisa fazer um importante discurso,porém ele tem um problema... Na verdade o mesmo problema em todos os discursos: ele é gago. Ja farto de tentar solucionar o problema,sua mulher encontra alguém que realmente pode lhe ajudar.
Um dos melhores filmes que eu ja vi,mostra que temos sempre que lutar pelo que nós queremos.


A noviça rebelde




Vindo direto de 1965,esse filme é um classico. Julie Andrews está maravilhosa no papel de uma noviça que vai para uma casa cuidar dos filhos de um homem muito importante. Mal sabia ela que não voltaria mais para o convento para se tornar freira.
Realmente muito lindo e com musicas encantadoras.




 Bonequinha de Luxo




Outro clássico. Esse as meninas com certeza ja viram e também adoram. E como não se encantar com Holly,vivida por nossa diva Audrey Hepburn. Maravilhosa. É um filme que retrata a vida de uma prostituta de luxo que encontra o amor,porém,como todo amor,tem dificuldades de ficarem juntos.
E o Palerma (mascote de Holly) é muito fofo gente *-*



Esses são alguns dos filmes que eu ja assisti e recomendo muito,pois são maravilhosos.
Espero que tenha ajudado.

bjosbjos














Comentários