Resenha: Gel de Limpeza Neutrogena!

Olá meninas tudo bom?
Quero mostrar pra vocês um produto maravilhoso que tenho certeza que muitas já conhecem.

O gel de limpeza da Neutrogena.



Como o próprio nome já diz,ele é um gel,bem clarinho quase transparente.
De acordo com o que diz na embalagem: "... penetra profundamente nos poros,dissolvendo as impurezas e a oleosidade sem deixar resíduos."

Na embalagem também fala que é sem álcool,o que é ótimo pois não irrita e nem resseca a pele.
Eu uso a versão para pele mista a oleosa.




Minha opinião:
Ele é incrível,rende muito,um tubinho com 150g dura meses pra mim. 
Sabe quando você passa a mão no rosto e sente a pele limpa de verdade?
Fica bem limpa e macia,e sinto que até clareia minhas manchinhas.

Super recomendo,esse gel de limpeza é realmente maravilhoso e é ainda mais maravilhoso por não ser caro.
Nesse tubinho que dura muuito,eu não paguei nem 30 reais.
Encontra em qualquer farmácia.

Até a próxima.
                                  Um beijo!




Comentários