Favoritos dos últimos anos

Boom dia :D
Bom,sempre tem aqueles produtinhos que a gente adora né!
Mas alguns se tornam tão queridinhos que acabam nos acompanhando por anos,claro que nós estamos sempre de coração aberto a produtos novos,mas não adianta,quado um produto da tão certo não queremos mais largar dele.
E é isso que vim mostrar hoje,meus queridinhos de anos.

Óleo hidratante açaí da Natura

Sou apaixonada por açaí! Tanto produtos de açaí,quanto açaí de comer rsrs
Mas esse óleo hidratante é INCRÍVEL.
Pode ser usado tanto no banho com enxague ou depois como hidratante normal.
Deixa a pele extremamente macia e com um cheirinho delicioso de açaí,sem contar que o banheiro inteiro fica com o cheirinho do açaí.
Simplesmente AMO.



Base Mary Kay

Já testei muitas bases de várias marcas,mas a base timewise é a melhor.
Minha pele é oleosa,então eu preciso de produtos que não a deixem mais oleosa,e essa base é muito boa,bem sequinha e de cobertura media.




Máscara colossal Maybelline

Agora muitas meninas vão concordar comigo.
A máscara de cílios colossal é de outro mundo,se eu passo de 2 a 3 camadas,meus cílios ficam gigantes do jeitinho que eu gosto. O aplicador é bem grosso e da muito volume.




Demaquilante bifásico O boticário

Eu prefiro demaquilantes bifásicos,pois não agridem tanto a pele e retiram com mais facilidade a maquiagem,principalmente a prova d'água.
Ele é maravilhoso e rende muito.
Dica: aplique sempre com discos de algodão,você irá economizar bem mais produto.




É isso gente,esses são os produtinhos que eu amo e que não abro mão de jeito nenhum.

Beijoos :**

Comentários