19 de fev de 2016

Shampoo e condicionador header e showder

Bom dia galeraa..

Bom,esses tempos vi no youtube uma modelo falando super bem desses produtos e resolvi comprar e testar pois queria dar uma hidratada a mais no meu cabelo (que já é super hidratado).
O produto é para couro cabeludo ressecado,com caspa.
Mesmo não tendo caspa e nenhum outro tipo de problemas com meu couro cabeludo resolvi testar pra ver o que ía acontecer.

Na primeira semana ficou muito bom.
Na segunda semana começou a ficar mais pesado,passava a mão nos fios e não sentia mais a leveza do meu cabelo.
No final da segunda semana,saí do banho e fui secar normalmente meu cabelo,já senti que não estava certo.
As pontas do meu cabelo estavam suuper macias,mas a minha raiz estava completamente grossa,como se eu tivesse passado spray fixador no cabelo.
Estava limpo mas pra quem olhava parecia que eu não lavava o cabelo a dias.
Passei um shampoo anti-resíduos e agora só lavo com eles uma vez a cada duas semanas pra dar uma hidratada no couro.

Lembrando que essa foi a MINHA experiência com a marca e que o propósito do shampoo é hidratar o couro cabeludo ressecado que não é o meu caso,apenas comprei de metida mesmo para testar,a marca é incrível,apenas não deu certo para o meu tipo de cabelo ok!

S2S2

17 de fev de 2016

Receita de terça

Boom dia!

A receita de hoje é mais um doce maravilhoso.
É muito fácil da fazer,só demora um pouquinho para ficar pronto,mas garanto que vale a pena.

Torta gelada de bis

• 400g de doce de leite
• 200g de creme de leite
• 1 caixa de bis

Primeiro misture bem o doce de leite e o creme de leite,quando virar uma "pastinha" coloque o bis todo picado.
Misture mais um pouco,coloque em uma travessa e leve ao freezer por umas 3 horas.

Fica delicioso!!

S2

16 de fev de 2016

Máscaras vult

Bom diia :D
Qual garota não quer os cilios enoormes ein? Aqueles que parece de boneca mesmo,são lindos e super femininos.
A Vult lançou esses tempos duas máscaras de cílios: a Lash e a Bombastic.
As embalagens são lindas.
A lash é de embalagem cor azul e a bombastic é a rosa.
O tubinho é bem grande,assim como o aplicador também.
Lash: foi a primeira que eu comprei.
O objetivo dela é alongar o cílios,e alonga muito bem,o pincel é bem diferente,senso mais curtinho de um lado e mais comprido do outro. Gostei muito.
Bombastic: o objetivo é dar volume,e da muuito volume mesmo,o aplicador é bem gordinho e deixa os cílios bem cheios.
Se usadas juntas o resultado é esse:




Uma comparação entre a Colossal (amarela) e a Bombastic (rosa).

Bombastic

Super Lashes

Eu simplesmente amei as duas,como gosto mais volume gostei mais rosa.
No começo é meio difícil de usar pois o aplicador é bem grande,mas depois que pega o jeito fica incrível.

S2



9 de fev de 2016

Receita de terça

Boom diaaa

Siim..
Finalmente uma receita salgada hahah
É porque eu acho muito mais fácil fazer doce,mas não podemos viver só de doce né (que pena kkk).
Simplismente AMO batata,de qualquer jeito: assada,frita,cozida,recheada,purê...
É uma receita meio demoradinha por causa das batatas,mas fica deliciosa.
Não é nada difícil.
É perfeita para fazer se você quer impressionar alguém.

Escondidinho de queijo e presunto

Purê

• 10 batatas grandes
• Caldo de carne
• Leite
• Margarina

Cozinhe as batatas,descasque e depois vá amassando e colocando um pouquinho de leite e margarina e depois o caldo de carne. Misture bem.

Coloque uma camada de purê em uma travessa e vá colocando as camadas de queijo e presunto,na minha opinião quanto mais queijo melhor hahah

Feche com uma última camada de batata e jogue um pouco de queijo ralado por cima.
Leve ao forno por uns 40 minutos.

Aii gente fica muito bom meesmo.

Espero que gostem também.

S2