Shampoo e condicionador header e showder

Bom dia galeraa..

Bom,esses tempos vi no youtube uma modelo falando super bem desses produtos e resolvi comprar e testar pois queria dar uma hidratada a mais no meu cabelo (que já é super hidratado).
O produto é para couro cabeludo ressecado,com caspa.
Mesmo não tendo caspa e nenhum outro tipo de problemas com meu couro cabeludo resolvi testar pra ver o que ía acontecer.

Na primeira semana ficou muito bom.
Na segunda semana começou a ficar mais pesado,passava a mão nos fios e não sentia mais a leveza do meu cabelo.
No final da segunda semana,saí do banho e fui secar normalmente meu cabelo,já senti que não estava certo.
As pontas do meu cabelo estavam suuper macias,mas a minha raiz estava completamente grossa,como se eu tivesse passado spray fixador no cabelo.
Estava limpo mas pra quem olhava parecia que eu não lavava o cabelo a dias.
Passei um shampoo anti-resíduos e agora só lavo com eles uma vez a cada duas semanas pra dar uma hidratada no couro.

Lembrando que essa foi a MINHA experiência com a marca e que o propósito do shampoo é hidratar o couro cabeludo ressecado que não é o meu caso,apenas comprei de metida mesmo para testar,a marca é incrível,apenas não deu certo para o meu tipo de cabelo ok!

S2S2

Comentários