A volta do clássico

Oláá

De uns tempos pra cá,está cada vez mais voltando o estilo clássico,tanto na moda quanto na decoração.
E na decoração está muito visível nos quartos das garotas,que optaram por voltar a ter penteadeira no quarto.
E não só uma penteadeira normal como uma bem clássica,tempo de vovós mesmo hahah
Eu mesma acho muito fofo.
Sempre gostei de ter um cantinho pra me arrumar e organizar meus produtos.
Coloquei alguns exemplos aqui de penteadeiras mega fofas.
Olha só..







Claro que elas vieram com um toque moderno,com cores mais fortes,mas ainda sim continuam lindas e mimosas *-*





Esse aqui é a minha,e na verdade eu não comprei ela,eu herdei da minha bisa vó hahah Então siim ela realmente é daquele tempo.
Minha bisa já faleceu então tentei me informar com a minha avó pra saber de quando é a penteadeira.
E gente a minha penteadeira de da década de 40.
Achei isso o máximo.
Ela está inteirinha,firme e forte.
Claro que está desgastada com o tempo né,mas ainda não sei o que fazer.
Pensei em pintar de outra cor mas não queria "perder ela" sabe.
Então acho que só vou passar verniz pra dar brilho.
Eu amo ela demais,além de ser linda eu me sinto mais próxima da minha bisa e da minha avó *-*


XOXO

Comentários