Decoração: Sofá


Olaaaa 😁

Ultimamente ando procurando muitas referências de alguns móveis. É que estou mudando a decoração da minha casa e estou procurando inspirações.
Primeiro vou mudar o sofá porque o meu já está pedindo socorro hahaha
Procurei no Pinterest e já encontrei cada idéia legal.

Olha só..



Siiim,eu já pensei seriamente em fazer meu sofá com paletes,até porque tenho colchão de solteiro sobrando e ficaria muito legal. Na verdade ainda estou considerando essa idéia.


Nossa achei muito diferente e bacana fazer sofá com latão. É muita criatividade.



Gente,esse é o sofá da Karol Pinheiro,eu achei ele uma graça,estou me inspirando muito na decoração dela,to adorando a pegada retrô.


Sei que não se encaixa no item 'sofá',mas eu achei essa poltrona a coisa mais linda gente,simplismente amei.


É tanta idéia maravilhosa que eu fico doida querendo decorar com tudo que eu vejo,mas muita calma né hahaha

XOXO

Comentários